segunda-feira, 21 de novembro de 2011

crédito de autocarros

Fico impressionado com a inteligência do nosso Presidente da Junta do PSD, Daniel Bernardo. Ele é tão inteligente que até apanha desprevenido aquele que é tido como o mais inteligente dos vereadores, o Sr. Eng. Aires Pereira que muitos dizem que vai ser o próximo Presidente da Câmara, mas eu não que eu por mim prefiro o Sr. Dr. Macedo Vieira. Já nos conhecemos, já trabalhámos juntos, eu conheço os vícios dele e ele os meus e por aí fora. Mas tudo bem, se tiver que ser. Tudo aconteceu no São Matinho do Idoso. Daniel Bernardo durante o seu discurso pedagógico em que se lança sobre a oposição, anunciou viva voz que a Junta tinha um crédito de autocarros e, por esse motivo, ia levar os velhinhos a São Bento da Porta Aberta sem custar um cêntimo ao erário público. Ninguém percebeu o que era esse crédito de autocarros. Ai você pensa que é tipo rifas amigo bombeiro voluntário? Não é. Eu explico e se estiver errado digam-me para eu rezar mais um pai nosso: Quando precisa de autocarros para passeios Daniel Bernardo contrata uma empresa que anuncia assim:

FAZEMOS O MELHOR PREÇO E SE ENCONTRAR MAIS BARATO DEVOLVEMOS A DIFERENÇA


E assim foi. Daniel Bernardo foi ter com o gajo e disse: encontrei mais barato. Quando o homem lhe ia devolver o dinheiro ele disse: não, prefiro ficar com um crédito de autocarros. E aí está ele a utilizar esse crédito. É fantástico! Digam lá. E quem lucra são os velhinhos.






Sem comentários: