quinta-feira, 26 de setembro de 2013

demagogia e populismo do candidato do cds

Já fiz referência ao facto de o CDS ser o partido que destruiu a cidade da Póvoa de Varzim, tal como ela foi delineada desde o início do século passado. Foi um horror, um crime contra a estética da cidade, algo indesculpável e imperdoável. Qualquer poveiro de bom senso e no pleno uso das suas faculdades mentais não pode votar no CDS, sob pena de estar a caucionar as actividades que Henrique Campos Cunha e Manuel Vaz, de forma criminosa, levaram a cabo na nossa póvoa.
Este candidato do CDS, o Jorge Quintas Serrano, que se apresenta pela segunda vez a sufrágio, é o herdeiro directo dessas políticas de destruição em massa, de especulação imobiliária, de falta de ideias para melhorar a cidade, de como minorar os efeitos do cimento que Macedo Vieira descarregou em toneladas e toneladas sobre o centro, enfim um deserto total, até porque é familiar de Campos Cunha, algo que agora pretende negar como se família se pudesse desprezar publicamente. Ao que isto chegou! E tem mais: o partido pretendia ter como cabeça de lista uma figura poveira de proa, prestigiada, independente, que pudesse garantir muita simpatia entre os poveiros, mas todos recusaram e sobrou o Jorge Quê Serrano.
Isto todos os poveiros já sabiam, mas o que mais me revoltou ultimamente foi Jorge Quintas Serrano servir-se da demagogia e do populismo para tentar conquistar votos entre o eleitorado mais fragilizado economicamente, servindo-se de expedientes condenáveis. Veja nesta imagem o exemplo acabado:























8 comentários:

Anónimo disse...

Caro Bilo, andas sempre com ataques a todos. És vaidoso e falas de mal todos. Fica mais bonito assumires a tua pele e dares a cara. Senão chamam-te cobardola. António Xavier, Aver o Mar

Anónimo disse...

já anda aqui o aires a comentar. comenta aires, mas não deixes fugir o poleiro.

Anónimo disse...


O Bilo kakakakaka Foste desmascarado! Urso! Não vales nenhum

Anónimo disse...

Já avisei: comentários repetidos e palavrões NÃO!

Anónimo disse...

ehehehhe tu fazes-me rir, ó Bilo!
Tás é com imbeija filhote.

O que me rio contigo, a fazeres publicidade ao jamon serrano, sem querer.

Ele agradece por isso!

Anónimo disse...


Peliteira apoia JORGE QUINTAS SERRANO!

Está aqui a prova: http://www.peliteiro.com

Anónimo disse...

Quem quer saber em quem vai votar o paliteiro?

Anónimo disse...

O autor do blog quer. Ou queria... até ontem!