terça-feira, 24 de setembro de 2013

peliteiro ataca


Jorge Peliteiro, o autor do velhinho mas fresco Impressões De Um Boticário de Província, veio dar a sua opinião sempre avalizada sobre as próximas eleições autárquicas de 29 de Setembro. Vejam aqui qual o candidato que ele apoia.

7 comentários:

Manuel CD Figueiredo disse...

Jorge Peliteiro, frontal, dando uma lição a muito "boa" gente, especialmente militantes e simpatizantes do PSD!
Como dizia o anúncio: "palavras para quê? é um artista...poveiro!"

Anónimo disse...

que cheiro a remédio nessa foto!!!!!

Anónimo disse...


O Dr. Jorge Peliteiro é um destacado e influente militante do PSD, que já foi por várias vezes convidado para importantes cargos a nível nacional (Secretário de Estado da Saúde, Deputado, Presidente da Direção Geral de Saúde e nunca aceitou) pois não vive da politica, como o aires pereira, luís diamantino e outro que tais.

Anónimo disse...

O paliteiro não vive às custas da politica vive às custas da mulher

Anónimo disse...


Fica a dúvida... sendo anti-Aires, em quem vai votar Jorge Peliteiro? Há 4 anos apoiou Renato Matos e agora nem uma palavra concreta sobre Elvira Ferreira. Porque será? Querem saber caros amigos? Eu digo. Jorge Peliteiro vai votar Jorge Quintas Serrano! Inteligente e intelectualmente honesto como é soube perceber que é o Jorge o único que pode derrotar o Aires e o único com capacidade para liderar a câmara. Clarinho como água. É só confirmar com o próprio se vai votar em Elvira Ferreira...

Anónimo disse...


O sr autor do blog foi DESMASCARADO!!! Tentou enganar as pessoas fazendo crer que Peliteiro apoia Elvira Ferreira, mas mentiu como sempre!

Peliteira apoia JORGE QUINTAS SERRANO!

Está aqui a prova: http://www.peliteiro.com

Tenha agora vergonha na cara sr autor do blog!!!

Anónimo disse...


anónimo do dia 25 de setembro, às 22h10, tomara tu ganhares um quinto do Dr. Jorge Peliteiro !

Infelizmente tu não passas de um reles empregado do aires e do diamantino, e se não fossem eles a arrajarem um emprego para ti na camara eras um desgraçado.